Notícias do Portal
Portal de Compras
Ampliação do horário de funcionamento da comunicação do Compras Contratos com o SIAFI em Dezembro/2021
Continua o horário ampliado para o envio de informações do sistema Compras.gov.br Contratos no mês de Dezembro de 2021 e estará habilitado conforme calendário de funcionamento do sistema Siafi Web.
a) Do dia 20 ao dia 24 de dezembro de 2021, das 08:00 às 21:30;
b) Do dia 27 ao dia 31 de dezembro de 2021, das 08:00 às 21:30.
Nos dias informados, a Central de Atendimento estará disponível nos mesmos horários.
A Central de Atendimento pode ser acessada através do endereço eletrônico https://portaldeservicos.economia.gov.br/ ou pelo telefone: 0800.978.9001.
Fonte: gov.br
Cadastre seu e-mail e receba novidades
Contato
Rua Caeté, 150 – Prado Velho |
comprapr@pr.sebrae.com.br |
Telefone: (41) 3330-5729 |